Dúvidas (FAQ)


1 - Como faço para comprar?

R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.mexxstore.com.br

-

2 - Tem loja física?

R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente através do nosso site: www.mexxstore.com.br

-

3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: Nosso prazo médio de entrega é de 7 à 11 dias úteis.

-

4 - Entregam na minha região?

R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios com frete grátis.

-

5 - Quais são as formas de pagamento?

R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, pix e cartão de crédito. O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

-

6 - Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.

-

7 - Posso gerar uma 2ª via do boleto?

R.: Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.

-

8 - De onde vem o produto?

R.: Nossos fornecedores são em sua maioria do Brasil, China, Holanda e reino unido.

-

9 - Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes através da empresa de logística Correios.

-

10 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?

R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.

-

11 - Tem garantia?

R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.

-

12 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.

-

13 - E se minha entrega atrasar?

R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Nosso prazo médio de entrega é de 7 à 11 dias úteis.

-

15 - Ainda preciso de ajuda. E agora?

Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o sac@mexxstore.com.br. Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.

-

-

Att.,

Serviço de Atendimento ao Cliente


Contato para suporte:

Email: sac@mexxstore.com.br

Tel: +55 27 98126-9500